SINDICATO CONVOCA ELEIÇÃO

Edital de Convocação foi publicado em Jornal, chapas devem ser inscritas até o dia 08 de Julho na sede do Sindicato

O Sindimev-Ba publicou Edital de Convocação de eleição para renovação da diretoria da entidade para o trîenio 2024/27 conforme decisão tomada em Assembleia, no último dia 10 de junho de 2024, em conformidade com o Estatuto do sindicato.

Durante a Assembleia realizada na sede da entidade foi tirada uma Comissão Eleitoral responsável em conduzir os trabalhos até a data da eleição que acontece em primeiro escrutínio em 15 de agosto de 2024.

O Edital resumido foi publicado no Jornal Correio da Bahia na edição de 21 de junho de 2024, conforme previsão estatutária. O período de inscrição de chapas se dará entre os dias 21 de junho e 08 de julho de 2024, das 08 às 12 horas, na sede do sindicato, na Rua Marujos do Brasil, 20, Nazaré.

O Edital Completo está à disposição dos associados na sede da entidade e pode ser lido em publicação neste site ou nesse link, clique aqui.

Participe das eleições!!

comment closed